sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Na fé de Abraão



Me lembro que um dia, um cunhado contou que jamais seria membro da IURD, porque o irmão dele ( que é pastor) tinha o sonho de ter filhos,e por causa da igreja, fez vasectomia e seu sonho de se tornar pai, acabou ali.
Na cabeça desse meu cunhado, seu irmão foi obrigado a fazer isso por causa da igreja.

Quando a pessoa é realmente de Deus e está realmente na fé, vivendo seu primeiro amor, ela não mede esforços para agradar a Deus.O mundo não entende porque não conhece o Deus que você conhece...não ama o Deus que você ama...não consegue enxergar o Deus que você enxerga...E não aceita e muito menos acredita que seu sacrifício é em nome de Deus, e não da instituição...seja  ela qual for...

Para o mundo, nós somos taxados de burros, loucos, ignorantes, ingênuos....

As vezes, até mesmo dentro da igreja tem um ou outro para tentar parar nossa fé ( Ainda mais na fogueira santa)...

Mas aos olhos de Deus nosso sacrifício tem um aroma suave.E o diabo enxerga fogo...o fogo de Deus!!!

1º Não devemos criticar a fé dos outros... alguns tem fé para comer carne, e outros, fé para comer legumes...Uns com fé para coisas pequenas, e outros com fé para cometer loucuras...O importante é cada um seguir a sua fé e estar com os olhos em Jesus, e não na vida do outro...

2ºNão se incomode com quem te julga...normalmente os piores julgamentos vem da parte dos familiares, eles não entendem porque não conhecem a Deus.
Seja paciente, zele por um bom testemunho e prossiga para o alvo: sua salvação.

Tenhamos a esperança que, um dia, nossos familiares que tanto enxergam a obra de Deus de uma forma errada, venham perceber o quanto cada sacrifício feito em nome de Jesus, nos dá a alegria de viver para agradar a Deus..e não á igreja.



Minha obediência a Deus é o que me faz vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário