sexta-feira, 14 de junho de 2013
De pai para filho
Depois que virei mamãe, estou mais chata e mais melosa!rs
Quando levo minha filhinha para tomar vacina é um sofrimento enorme!Me dói muito ver ela chorando e sofrendo.Mas no final, eu sei que é necessário,é para o bem dela.E aquela dor vai passar.
É mais ou menos assim que acontece quando a gente se coloca nas mãos de Deus.
É normal ouvir: " Parece que depois que me converti, os problemas só aumentaram". Eu já ouvi muito isso, e já falei muito também.
A questão não é que os problemas se tornaram maiores, eles sempre estavam lá e apareceriam a qualquer hora, mas Deus te incentiva e te capacita a "bater de frente" sem ter que resmungar e assumir desafios.
Ao invés de ouvir e obedecer, enfrentar tudo como Deus te ordena, você fica ai, murmurando, com medo, faz ser difícil de crer em Deus, achando que a vida ao lado de Deus é difícil, sendo que só o fato de você estar vivo e lendo esse texto já é um milagre enorme. Quantos não foram dormir saudaveis, tiveram um mau súbito á noite e não acordaram mais??
Difícil mesmo é viver SEM DEUS.
Meditem em Deut.1:26-33
" O Senhor vosso Deus, o qual vai adiante de vós, Ele pelejará por vós, conforme todas as coisas que fez por vós no Egito diante de vossos olhos"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário