quinta-feira, 30 de junho de 2011

De onde nunca deveria ter saido!

Amanda - 19 anos

Quando eu nasci minha mãe disse a seguinte frase : " Deus, eu te apresento minha filha e à entrego em suas mãos "

Isso influenciou muito na minha vida. Naquele momento minha mãe me deu à Deus.
Com 2 anos de idade eu comecei a frequentar junto com a minha mãe a IURD ( Igreja Universal do Reino de Deus ). Minha mãe nunca foi firme então eu só frequentava quando ela queria ir. Isso foi durante muitos anos.

Quando fiz 15 anos eu queria muito algo. Era algo tão impossível ao meu ver que só Deus poderia me ajudar. Foi quando eu fui sozinha para a igreja. Morrendo de vergonha de alguém descobrir e das minhas amigas me julgar. Eu fui, com a cara e com coragem. Comecei a frequentar firme a igreja mais ou menos 1 ano. Estar lá me fazia bem, e o que eu tinha pedido a Deus, Ele estava resolvendo. Eu estava bem perto de conquistar o que eu queria, mas fui apresentada à juventude, as baladas, ao amor, as aventuras e várias outras coisas…


… Então eu me afastei de Deus. Me afastei dos sonhos que Ele tinha me ensinado a sonhar. E esqueci de tudo que Ele tinha feito por mim. E preferi curtir a vida. Eu era muito nova e queria fazer o que minhas amigas da escola faziam. Eu comecei a perceber com o passar do tempo que eu não tinha aquela paz e sempre me desesperava por tudo entre tantas outras coisas ruins que aconteceram comigo. Já estava cansada de jogar como se minha vida fosse uma aposta. E o que me deixava triste era que eu sempre perdia nesse jogo da vida no mundo.

Eu tinha feito 18 anos e queria trabalhar. Então minha irmã me fez lembrar. Lembrar Dele. Me fez um convite para ir até a IURD e disse: Se você for e fazer um pacto com Deus, Ele vai te dar um emprego. Eu não tinha mais o que fazer, que porta abrir. Não era só minha vida financeira que não estava bem, tinha outras áreas da minha vida que me deixava triste. Então eu fui. A casa de Deus já era tão estranha para mim, eu não sabia mais como orar, não lembrava mais as letras das músicas. Parecia que todo mundo estava me olhando, mas ninguém estava olhando.

Considero aquele dia um dos mais importantes da minha vida. " O dia que eu voltei para Deus". Ele me deu um emprego, me pegou no colo com todos os meus defeitos e com todos os meus pecados. Me jogou nas águas e me perdoou, me curou e me fez uma nova criatura. Um dos maiores milagres que eu vi Deus fazer foi esse. Foi me tornar na pessoa que eu sou hoje. Não foi fácil, são muitas lutas. São muitas renuncias, mas nada que realmente importa. Ainda hoje não é fácil e nunca será fácil servir a Deus. Ser de Deus. Se entregar de corpo, alma e espírito à Deus. Por isso Ele me deu o melhor que poderia me dar. O Seu Espírito.




Foi quando eu tive minha experiência com Deus que eu descobri a felicidade. Foi o melhor dia da minha vida. A melhor coisa que me aconteceu. Agora não sou mais criatura de Deus. Sou FILHA. Nasci Dele !!!
Quando eu tive a minha experiência com Deus tudo mudou em mim. Nada mais me faz sofrer, me desesperar. Eu não sinto mais um vazio, não preciso de um namorado para me sentir amada. Ele me ama. Com o tempo vai me dar as necessidades que a vida cobra, como: meu namorado/noivo/marido, minha carreira e entre outras coisas… Mas nada que importa tanto quanto Ele. Nada pode me separar desse amor. Pois eu conheço o Deus que durante muito tempo só ouvia falar e dizia que acreditava. Hoje eu tenho um relacionamento com Deus. E ter um relacionamento com Deus, não tem nada ver com religião, com placa de igreja. É necessário apenas aceita-lo e querer agrada-lo o resto das nossas vidas. E o contrário do que as pessoas dizem, ser de Deus não é ser crente, ser sem graça, só falar de Deus, viver na igreja. Muito pelo contrário, afinal, também temos a nossa vida. Os nossos estudos. Temos que prosperar financeiramente, passear, viajar, etc



Então, podem falar o que for da igreja Universal, mas foi lá, que eu encontrei minha plena e eterna felicidade. Porque eu não fui buscar uma igreja, fui buscar a Deus. Admiro muito o trabalho da igreja. O trabalho do força jovem e de seus projetos para ajudar os jovens sem perspectiva de vida e cheios de frustrações. Frequento essa igreja e vou frequentar sempre, não para servir o homem, mas servir a Deus. Porque lá, eu dei o grito de guerra por uma vida nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário